Todescan Siciliano

Todescan Siciliano
Arquitetura

sexta-feira, março 09, 2007

Primeira edição do Casa Hotel, evento exclusivo para o segmento de hotelaria


Dia: 01/03/2007
O Casa Cor, considerado o maior evento de decoração do País, inova ao apresentar a primeira edição do Casa Hotel, evento desenvolvido exclusivamente para o segmento hoteleiro, que ocorrerá no WTC Hotel, em São Paulo, de 1° a 18 de março de 2007. A mostra tem a proposta de apresentar a criatividade de 40 profissionais que fazem parte do elenco das 16 cidades onde são promovidas as edições locais do Casa Cor para o mundo da hotelaria.
Os alunos dos cursos de Hotelaria e de Turismo da Anhembi Morumbi terão disponíveis, gratuitamente, 120 ingressos durante todo o evento. Para entrar, basta apresentar a carteirinha de estudante com o nome da Anhembi, comprovando que são alunos da Universidade.
Um dos quartos projetado para o Casa Hotel Ao participar do Casa Hotel, os estudantes terão a oportunidade de conhecer as tendências de modernização, diversificação e segmentação do mercado conforme o público-alvo e o foco do empreendimento. Sem nunca abrir mão de conforto e de qualidade.
Um dos destaques da mostra é a apresentação de um quarto inspirado nas riquezas naturais da Amazônia. Os arquitetos Ana Lucia Siciliano, Frank Siciliano e Marcelo Todescan, participantes do evento, optaram por materiais que, de alguma forma, não agridam o meio ambiente. Entre os materiais utilizados na composição do quarto destacam-se carpetes ecológicos, revestimentos com fibras naturais e móveis produzidos com madeira certificada.

A expectativa da organização do Casa Hotel é receber cerca de 10 mil pessoas na primeira edição do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário