Todescan Siciliano

Todescan Siciliano
Arquitetura

quarta-feira, novembro 29, 2006

Ana Lucia Siciliano autografa no lançamento do “Nós, Mulheres”, na Laselva – Daslu

A arquiteta Ana Lucia Siciliano estréia como uma das co-autoras do livro “NÓS, MULHERES” - Vol.5 (Editora Oficina do Livro) . O lançamento e noite de autógrafos será no dia 5 de dezembro, as 18h30, na nova loja da Laselva, na Daslu.

Este livro reúne mulheres bem sucedidas, protagonistas de seu próprio destino, que relatam suas histórias de vida e seus testemunhos, retratando de forma descontraída a realidade da mulher brasileira no mundo moderno. “No meu capítulo falei sobre a Descoberta, afinal a transformação só acontece se realmente acreditamos na necessidade da mudança”, revela referindo-se a questão da sustentabilidade em sua vida.

Ana Lucia Siciliano após consolidar o seu nome entre os principais arquitetos do país, sendo indicada para dois importantes prêmios como o Planeta Casa pelo projeto da Livraria Laselva na Casa Cor 2006 e também para o Prêmio Forbes, como uma das mulheres mais influentes do Brasil, a arquiteta parte para uma nova empreitada profissional, a de projetar cenários para TV. Acaba de projetar o cenário de Anike Wainstein “De Mãe para Mãe”, da BAND e outro para “Vida & Negócios” de Selma de Oliveira, da TV+ ABC.

Serviço

Dia: 05/12/2006
Horário: 18h30
Local: Laselva Daslu – 2º andar
Rua Chedid Jafet, 131 - Vila Olímpia – SP
www.laselva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário