Todescan Siciliano

Todescan Siciliano
Arquitetura

sábado, outubro 21, 2006

Novidade calórica na Paulista


Quem passar no McDonald's da Avenida Paulista a partir de amanhã vai encontrar o restaurante totalmente reformado e personalizado seguindo uma linha urbana, remetendo à região da Paulista.

A reforma interna e externa, especialmente desenvolvida pelo departamento de Engenharia e Manutenção do McDonald’s em parceria com a Todescan & Siciliano e outras grandes empresas do setor, transformou a loja num confortável e arrojado local para refeições, sem aquelas cores gritantes que deixam todo mundo desconfortável.

Nas paredes vão as cores branco, marrom claro e preto. O piso será um misto de cerâmica, porcelanato rústico, com algumas áreas de revestimento em mosaico de pastilha de vidro. Na fachada, branco, vermelho e prata.

O objetivo principal foi trazer a Av.Paulista para dentro do restaurante, com o uso de elementos significativos, como releitura dos pontos de ônibus, fotos atuais e antigas da Paulista, arquitetura moderna e o uso de revestimentos especiais, cores fortes e formas modernas, conta Marcelo Todescan.

Focada no lema Forever Young (Para Sempre Jovem), a rede McDonald’s tem trabalhado fortemente em uma reimagem, focada na melhoria constante do atendimento e do conforto de seus clientes.

Para o gerente deste projeto no McDonald’s Brasil, Gilberto Santos,a novidade desta unidade é justamente o emprego de materiais que ainda não haviam sido utilizados em outros restaurantes.

A cada projeto de reforma, buscamos um diferencial dentro das características e que atenda às expectativas e necessidades do público que freqüenta aquele local.

Veja Matéria no Site Sampaist

Nenhum comentário:

Postar um comentário