Todescan Siciliano

Todescan Siciliano
Arquitetura

quinta-feira, outubro 09, 2008

UBV FECHA PARCERIA COM CRIS - CENTRO DE REFERÊNCIA E INTEGRAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

Maxpress

UBV FECHA PARCERIA COM CRIS - CENTRO DE REFERÊNCIA E INTEGRAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

A empresa, preocupada com questões sócio-ambientais, contribuiu com vidros para a criação de mais um espaço do projeto

A UBV, líder no mercado de vidro plano impresso, estabeleceu parceria com o CRIS - Centro de Referência e Integração para a Sustentabilidade, na construção do CES, uma nova edificação do projeto, localizada em Santa do Parnaíba.

O CES - Centro Educacional em Sustentabilidade é o resultado da parceria entre a Fundação AlphaVille, a Prefeitura de Santana de Parnaíba e o CRIS. A inauguração será realizada no próprio espaço no dia 10 de outubro, que posteriormente será doado para a cidade.

O vidro escolhido para o projeto foi o Astral, aplicado em janelas, portas e paredes. Devido a sua transparência, este padrão permite que a luz natural penetre no ambiente e ainda é possível contemplar a bela paisagem do local, proporcionando bem estar a todos.

Por se tratar de um projeto despojado, a consultora e gestora do projeto Denise Mazeto garante que o padrão de vidro foi escolhido corretamente. O design criativo e o aspecto molhado do padrão fizeram a diferença no projeto. "Escolhemos o vidro UBV não só pela beleza, mas também pelas questões ambientais, já que contém um elevado conteúdo de vidro reciclado", acrescenta.

"Para a UBV, a participação neste projeto é importante, pois enfatiza o conceito de sustentabilidade agregado na aplicação dos vidros UBV nos ambientes", afirma Sandra Sernaglia, gerente de marketing da empresa.


http://www.maxpressnet.com.br/noticia.asp?TIPO=PA&SQINF=342414

Nenhum comentário:

Postar um comentário