Todescan Siciliano

Todescan Siciliano
Arquitetura

segunda-feira, março 05, 2007

Suítes do Casa Hotel 2007 ditam as tendências da decoração hoteleira


Data: 05/03/2007

Capital de vanguarda, São Paulo recebe o 1º Casa Hotel, uma criação da Casa Cor, a maior exposição de decoração do país, que traz um evento especialmente focado no setor hoteleiro. A mostra que anuncia as novas tendências dos hotéis nacionais será realizada no WTC Hotel, em São Paulo, de 1º a 18 de março de 2007. Foram convidados 40 profissionais da área que têm o desafio de projetar o ambiente de 38 suítes de 45m² cada, divididas em dois andares do edifício, batizados de “WTC Design Floor by Casa Cor”.

A palavra de ordem é inovar. Os decoradores buscaram mesclar o novo com o luxuoso sem mexer na estrutura dos quartos. Entre as diversas opções uma das grandes sensações será o quarto inspirado nas riquezas naturais da Amazônia. Mas a imaginação dos experts não pararam por ai, criaram uma suíte para deficientes visuais, outra repleta de tecnologia, uma ala somente para as mulheres e muito mais.

Para a felicidade dos participantes, os quartos decorados poderão ser ocupados pelo mesmo preço dos demais de igual padrão. A grande diferença é que os clientes deverão ligar e pedir a suíte assinada por seu decorador predileto. A expectativa dos organizadores é que 10 mil pessoas compareçam para prestigiar o Casa Hotel.

SERVIÇO:CASA HOTEL 2007Local: WTC Design Floor by Casa CorAv. das Nações Unidas, 12559 – São Paulo, SP. Acesso pelo piso térreo do D&D ShoppingData: de 1º a 18 de março de 2007.Horário: de segunda a domingo, das 12h às 20hIngresso: gratuito Estacionamento no local: R$ 15,00 (período de 6 horas)Mais informações: http://www.casahotel.com.br/ ou pelo tel.: (11) 3819-7955

Nenhum comentário:

Postar um comentário