Todescan Siciliano

Todescan Siciliano
Arquitetura

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Tailândia - Diário de bordo, por Frank Siciliano

Wongsanit Ashram , Tailândia - Fevereiro/2007

III Dia

Começa o trabalho.

Desde que cheguei ao Ashram tenho trabalhado muito, cerca de 13 horas por dia, discutindo e definindo metas para 2007.
Nem mesmo o excesso de trabalho tem me desgastado, sinto-me muito bem disposto e relaxado. Isso se deve, ao clima, a paisagem, as pessoas, enfim, o Ashram Wongsaint realmente é um lugar mágico.

A primeira grande notícia do dia foi saber que o Brasil está credenciado para o Programa de 2007 e receberá apoio financeiro do grupo internacional. Sem dúvida, uma grande vitória para todos que acreditaram e confiaram em nosso potencial.

A nossa proposta de fazer o Gaia Education Brasil Carbono Zero, foi muito bem aceita e provavelmente servirá de exemplo para outros programas no mundo.
De maneira geral, todoas as discussões abordadas no evento, são muito pertinentes e vem de encontro aos anseios de todos os representantes.

A capacidade de trabalho e objetividade são extremos neste grupo, conseguimos em 4 dias, relatar os 7 programas levados no ano passado.

Levantamos também, todos os pontos altos e baixos, discutimos os novos caminhos a seguir nos próximos 18 meses e relatamos todas as atividades separadas por grupos de trabalhos, responsáveis e datas.

Nunca imaginei participar de um grupo como este, onde pessoas de altíssimo grau de conhecimento e vivência sustentável trocam experiências e multiplicam sabedoria.
Um senso de responsabilidade incrível pelos papéis que desempenham.
Ética e honradez estão sempre presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário